Como Comprar

0
Olá meninas!
Bom, este post é pra esclarecer as dúvidas referentes á como comprar no Toda Vaidosa.
Os passos para comprar serão esses:

1- Primeiramente, você escolhe os produtos e cores que deseja comprar;
2- Envie então um e-mail para: todavaidosa@gmail.com, informando a relação de produtos e o seu cep, para que eu possa calcular o valor do frete;
3- Enviarei a resposta com o valor total para pagamento, e estarei a disposição para quaisquer eventuais dúvidas que tiver antes de fechar o negócio.
4- Após fechar o negócio, te enviarei meus dados bancários para que o depósito seja efetuado. No momento estou trabalhando apenas com essa forma de pagamento, mas já estou providenciando outras formas de pagamento e parcelamento no cartão de crédito.
5- Assim que efetuar o pagamento, me envie um e-mail confirmando. Em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento, sua encomenda será colocada no correio e, novamente, lhe enviarei um e-mail avisando que suas compras foram enviadas
6- É importante que você defina se quer envio via PAC ou SEDEX; o PAC é mais barato, mas costuma demorar mais (cerca de 1 semana) e o SEDEX é mais caro, mas as compras chegam em até 3 dias úteis.


Bom, para qualquer dúvida, entre em contato comigo pelo e-mail ok??
E assim que o Pagseguro estiver disponível, publicarei por aqui!!!!

Boas Compras!!!!
=]

0 comentários:

Postar um comentário