Estojo Pincéis Hello Kitty MAC (réplica)

2
Olá!
Mais um produto para vocês!!
Essa é a réplica do estojinho de pincéis da MAC. Tem como tema a Hello Kitty e é suuuper fofo!!!
Ele vem com 7 pincéis básicos:
(da direita pra esquerda)

1 - Aplicador de pó, blush e iluminador
2 - Aplicador de base
3 - Aplicador de blush e iluminador
4 - Para esfumar sombra
5 - Chanfrado para pequenos detalhes com sombra e delineador
6 - Aplicador de sombra e corretivo
7 - Aplicador de sombra

Todos os pincéis são de cerdas naturais e, portanto, são muito macios. E ainda por cima vem nessse estojinho fofo!!
Quem compra, não se arrepende!!
Espero que gostem!!
Até mais!!
=]


R$ 65,00




2 comentários:

Anônimo disse...

Oiiie tudo bem?
ja estou te seguindo, muito lindo o seu blog!
e eu tenho uma duvida!
Voce vende esses produtos?

Pois comprei esse kit de pinceis e até postei no meu blog!

POREM só vieram 6 pinceis, eu ate vi que tinha um espaço para um pincel EXTRA!
se voce puder me explicar eu fico grata!
as vezes é exclusividade de alguns locais

esse é o post
http://makemin7.blogspot.com/2011/02/kit-6-pinceis-hello-kitty.html

beeijaao ♥

Anônimo disse...

olá, gostaria de saber como faço para comprar, meu frete é 73330062

Postar um comentário