Perfumes que amo: Ralph Lauren Romance

0
Olá meninas!!
Bom, como falei no post anterior (que aliás, escrevi á milenios atrás né), eu estou super corrida com o orkut e as vendas. Tenho que ficar atualizando as imagens, controlando estoque, enfrentando filas nos correios... Mas enfim, estou amandooo mexer com uma coisa que eu adoro e ainda ganhar uns troquinhos! (preciso casar gente! rs)
O dificil é se controlar e não qrer toda a mercadoria que eu tenho pra mim...rsrsrs
Bom, vou tentar na medida do possível, colocar aqui os meus ''testes'' dos produtos que vendo, e também de produtos que compro de outras marcas!
Hoje, como viciada em perfumes (também) resolvi falar sobre um que eu simplesmente amo: o Ralph Lauren Romance.
Ganhei o de 100ml do meu noivo, e sou apaixonada por ele (pelos dois aliás..rs).
Ele é um perfume muito marcante e ao mesmo tempo muito suave. Não é como alguns perfumes importados que vc tem que usar uma vez a cada 6 meses de tão forte que é.
Aqui vai a descrição dele que achei na internet:

Ralph Lauren Romance
Amadeirado refrescante, com notas de gengibre, camomila, freesia, violeta branca, patchouli, musgo de carvalho e almíscar. Para mulheres femininas e atraentes.

A embalagem não tem nada de especial, mas o perfume vale muito a pena!!!
Na Sacks o de 100ml está por R$ 394,90 (G-SUIS), mas quem quiser mais barato, pode falar comigo que consigo encomendar dos EUA também! rs
Bom meninas! Por enquanto é só!! rs
Não se esqueçam: qualquer dúvida ou sugestão, me mandem no email todavaidosa@gmail.com

Bjinhuss e Até mais!
=]

P.S. - Laís, hoje o post foi em sua homenagem minha franguinha!! rs

0 comentários:

Postar um comentário