Testei – Produtos para a Pele do Rosto

1
Oláaa meninas!!!
Mais uma vez, peço desculpas pela ausência no blog. A vida anda um pouco corrida...
Mas em breve, vcs saberão o porque!! Vem novidade por aí!!!!!
Enfim. Hoje vim postar pra vcs um apanhadão de produtos para a pele do rosto que testei. Se vcs já tiverem testado algum deles, deixem um comentário falando o que acharam!! Vamos dividir experiências!!!
Então, vamos lá:
1 – Active Dermato – O Boticário
É a minha aquisição mais recente. Comprei o Sistema Protetor Avançado Efeito Tonalizante FPS 45. Uffa! Imponente né? O rapaz tem nome e sobrenome! Mas não é pra menos: o produto é maravilhoso.
A sensação de usá-lo é de pele de bebê. No começo, vc acha que a pele vai ficar oleosa, pesada. Mas depois que a pele absorve o creme, fica suuuper macia! Além disso tudo, ele é cherosérrimo!!!!
Estava em busca de um bom hidratante e que tivesse proteção solar alta também, já que comecei a notar as primeiras manchinhas de foto-envelhecimento no meu rosto. Já usava um hidratante de fator de proteção menor (FPS 15), mas esse já ficou fraquinho pra mim.
Então fui atrás desse lançamento do Boticário. A linha tem esse creme que comprei com  efeito tonalizante,  tem um outro com a mesma fórmula mas de cor branco tradicional, um esfoliante com micropartículas de diamante, um clareador em gel, um preenchedor de rugas, e um anti-sinais.
O preço não é dos mais salgados, mas também não é baratinho não. O hidratante que comprei custa R$ 54,90, mas vou contar um segredinho: ganhei desconto de R$ 7,00 porque tenho o cartão fidelidade do Boticário! Se vc ainda não tem essa maravilha, não perca tempo! Vc acumula pontos a cada compra, e pode trocar por descontos na loja quando quiser, e em qualquer ítem!
Enfim. Quanto ao produto: APROVADO!!!


2 – Make Up Cleansing – Amuse
Outra aquisição recente, e estou pensando em encomendar uma caixa inteira pra mim!!
São os lenços umedecidos removedores de maquiagem. Gente, é sério: acho que ele removeu maquiagem que estava na minha pele desde sei lá, meus 15 anos!!
Sempre lavo o rosto com um produto removedor de maquiagem (ver Solutions – Avon), e achava que a pele ficava limpa. Mas quando passei o lencinho, tive uma baita surpresa: não parava de sair base! O lenço ficou bege, em todos os sentidos!!!
Não fico mais sem!!!!
A marca é importada, mas a ÓTEMA notícia, é que no Toda Vaidosa Make Up vc encontra pra comprar!!!!
Atualmente estou usando o Extratos de Aloe Vera, e o cheiro é muuuuuuito bom!! Ah! Vem com 30 lencinhos no pacote!
APROVADÍSSIMO!


3-  Máscara Anti Cravos Pure Zone – L´oreal
Mais um anti-cravos que adquirí pensando ia me livrar de uma vez por todas dos pontinhos pretos (sou brasileira, e não desisto nunca né...).
A máscara é boa. É daquelas que vc passa, deixa secar e depois tira que nem um plástico. Na hora que vc tira, a pele fica bem lisa, mas não saiu nem um pontinho =[
Para dar uma limpada superficial, eu recomendo. Mas para remover meeeeeeesmo os cravos, só conheci um método até hoje: unhas. Infelizmente! =[
Mas, se alguém tiver uma sugestão cosmética que realmente resolva, por favor, ME FALEE!!!
REGULAR!



4-  Sabonete Facial Esfoliante Anti-Cravos –Neutrogena
Eu e minha busca incessante por um exterminador de cravos!!
Bom, em geral, eu gostei muitoooo desse sabonete. Não sei vcs, mas eu sempre que compro um esfoliante, seja liquido ou sabonete, espero algo como uma lixa 80 de parede, que vai arrancar minha pele até a carne, mas que também vai levar os cravos junto!!! Porém, sabemos que não pode ser assim, senão, ao invés de melhorarmos nossa aparência, ficamos piores!!
Esse sabonete não foge á regra: tem esfoliação bem suave. Tem um cheiro muito bom e é super hidratante. Acredito que os resultados dele sejam a longo prazo, ja que comecei a notar que na zona T já não apresento mais nenhum tipo de ''textura''. Os pretinhos malignos continuam aqui, mas com fé ele também vão dar adeus para meu rosto!!!
Enfim meninas. Estou usando todos os dias, fazem 2 semanas. Daqui mais um tempo conto pra vcs os resultados finais, mas até agora gostei!
APROVADO!!!!!



Bom, por enquanto é isso garotas!!!! Esses são os melhores produtos que adquiri até hoje, e são os que estou usando.
Se tiverem sugestões, deixem um comentario pra mim ok?
Qualquer novidade, coloco aqui pra vcs!!!!!
Beijinhos e até a próxima!!

1 comentários:

Sayuri disse...

Oie bru!
Adorei seu blog flor!
Já estou te seguindo...
dá uma passadinha lá no meu depois....

http://sayurimakeup.blogspot.com

Bjão

Postar um comentário