Pin Up Make Up - Delineador + Batom Vermelho

1
Oláaaa meninas!!
Td bem com vcs??
Espero que sim!
Bem, hoje vou falar pra vcs sobre um ítem de maquiagem que eu simplesmente amo e não abro mão: o delineador.
Recentemente, nas passarelas do São Paulo Fashin Week, ele foi destaque nas makes das modelos. Várias delas desfilaram com o olhar ''gatinho'' graças ao uso do delineador, e do ''puxadinho'' no canto externo.
E agora ele ganha um aliado que vai vir com tudo nesse inverno: o batom vermelho.
Eu particularmente nunca fui de usar batom vermelho. Sempre preferi os tons de rosa, coral, mauva. Mas estou mudando de opinião, já que vai ser a super tendência da estação.
A inspiração é a make Pin Up, muito usada pelas mulheres nos anos 40-50-60, para dar um ar sexy e ao mesmo tempo meigo; misturar inocência e sensualidade no mesmo look.
Uma famosa que é adepta ao estilo Pin Up é a cantora Katy Perry:


 Para um look mais ''fatale'', é só combinar o batom vermelho:





Viram só que combinação linda a delineador + batom vermelho?
Pra quem nunca usou batom vermelho, não se preocupe quando passar a primeira vez e se sentir um ser de outro planeta! Assim como os óculos e relógios grandões, usar batom vermelho é puramente uma questão de costume!
Se quer aderir a moda Outono/Inverno 2011, sugiro que todos os dias use a cor pra ir se acostumando!

Uma outra coisa que sempre me perguntam: como usar o delineador?
Pretendo fazer um post mais detalhado e com fotos sobre ele, mas algumas dicas são importantes pra quem quiser ir treinando:
1- Você pode, antes de partir direto para o delineador liquido, passar um lápis preto como base. Depois, com o pincel, é só ir contornando e moldando o traço feito anteriormente.
2- Se preferir, ao invés de fazer um traço, pode fazer pontinhos ou tracinho, e depois ir ligando-os com o delineador líquido.
3- Uma outra opção é o delineador em caneta. Além de ser super prático, com ele vc consegue fazer uma delineado gatinho perfeitooo!

Aguardem (com muita paciência..rs) que em breve, farei um post mais completinho sobre o assunto.

Bom! Fica a dica! Se jogueeeeem no batom vermelho e no delineador nessa estação!!!
Um beijão meninas!!
Até mais!
=]


1 comentários:

Unknown disse...

Oiiii Bru
Vou aguardar com mta paciencia rs o post do delineador... eu acho lindoooo, mais confesso q nao sei usar hahahaha... Ja tentei tentei e fico parecendo uma palhaca hahaha... Vou adorar as dicas... Bjssss Thais G.

Postar um comentário